Conveniência

Lavanderia;
Restaurante Hoshi Temakeria - com serviços de café da manhã, almoço e jantar;
Loja de Conveniência 24 horas;

Café da Manhã

Das 05h30 às 09h30 - segunda a sexta-feira;
Das 07h00 às 10h30 - sábados, domingos e feriados;
Loja de Conveniência 24 horas;

O Café da manhã no apartamento é um serviço oferecido somente para portadores de necessidades especiais, quando solicitado.
O valor do café da manhã para pessoas que não estão hospedadas no Hotel é de R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos).

Almoço

Diariamente, das 11h00 às 15h00.

Jantar

Diariamente, das 18h00 às 23h00.

Condições Gerais

Check in 14h e Check out 12h;
Crianças: Cortesia para uma criança de até 05 anos, quando acomodada com os pais no mesmo apartamento. Acima dessa idade, será cobrado o valor da tarifa do apartamento duplo;
Menores de 18 anos: De acordo com o Estatuto do Menor e do Adolescente, o menor, se acompanhado pelos pais (ou um deles), este deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto; Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial.
"NO SHOW" (não comparecimento):
Para obter reembolso de diárias previamente pagas, o cliente deverá cancelar sua reserva e solicitar o reembolso formalmente ao hotel, em até 24 horas antes da data do check in. Em caso de "NO SHOW" (não comparecimento), sem aviso prévio de no mínimo 24 horas de antecedência da data do check-in, o hotel não efetuará a devolução do valor pago.
Política de Cancelamento/Alteração de reservas:
Prazo para cancelamento ou alteração de reservas é de até 24 horas antes da data do check in. O não comparecimento ou o não cancelamento das reservas garantidas, não implicam na devolução dos valores pagos, exceto pela regra citada anteriormente. As reservas que não tenham sido pré-pagas ou que não tenham garantia de NO SHOW através de cartão de crédito, voucher ou contrato, serão canceladas automaticamente com 24 horas antes do check-in. Após cancelamentos, a disponibilidade dos apartamentos, suas categorias, bem como as condições tarifárias, estarão sujeitas a uma nova consulta ao hotel.
Outras Informações:
Solicitações adicionais como: tipo de cama, apartamento fumante ou não fumante, andar alto, longe de elevador, etc., somente serão confirmadas mediante disponibilidade e consulta no hotel. Early check-in (chegada antes das 14h) e late check-out (saída após as 12h) conforme disponibilidade, com cobrança. As tarifas poderão sofrer variações de acordo com o período solicitado. Para suas próximas solicitações, consulte o departamento de reservas.

Formas de Pagamento:

Dinheiro, depósito bancário, cartões virtuais, de crédito e débito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Sorocred.
Empresas e Agências: faturamento – Fechamento de 10 em 10 dias com vencimento para 10 DDL (com cadastro previamente aprovado).
Para longas permanências, é realizado encerramento parcial da conta periodicamente.
Depósito bancário: enviar comprovante via e-mail para reservas@assayplazahotel.com.br.
Não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos realizados com menos de 48 horas úteis da data do check in. Caso contrário, será cobrado do hóspede no ato do check-in,o equivalente às diárias reservadas e somente após compensação bancária poderá ser feito o reembolso ao cliente.